Bem vindos ao Blog Neymar I Love You

Bem vindos ao Blog Neymar I Love You,aqui vocês vão encontrar todas as noticias e diversas opiniões sobre o jogador de futebol mais lindo do mundo NEYMAR ...Além de encontrar algumas informações sobre os meninos da vila...Espero que gostem Com carinho Débora

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Santos X Palmeiras = Classico Lindo... e um dos melhores do Peixe, apesar da derrota...


    Após o susto que passamos com o Neymar na Quinta feira, após o choque com Bruno Aguiar no treino, ele nem se quer conseguia ficar de pé e teve que ser levado nas costas pelo Ganso ( Ai que cena mais fofa, tinha que ser mesmo o "Irmão mais velho" dele...), mesmo assim, O Ney jogou muito, não ganhou, mas valeu a pena...


    Ah que Clássico! Que jogo! ... São Bernardo e São Caetano... ( brincadeirinha), eu não vou falar que o time da minha cidade perdeu de 6x1... Mas enfim deixa pra lá ...


    Ah que jogo... que jogo lindo! Isso sim podemos chamar de Clássico, e que clássico, um dos melhores esse ano ( Na minha opinião)... E nesse show o palco foi a Vila Belmiro, os dois times, lutaram e atacaram até o fim, mas Kleber fez a diferença do Palmeiras ...O Gladiador com seu estilo guerreiro e brasileiro de não desistir jamais levou a melhor, mas isso não apagou o brilho do Ney, não apagou o brilho do Peixe que também lutou até o fim, e ,apesar de não ter ganho, fez um ÓTIMO jogo...

    Eu só não entendi COMO o que Marcelo Martelotti estava na dúvida entre o ZÉ LOVE e o Keirrison, é só olhar os níveis... Ainda bem que ele colocou o Zé....

    Neymar driblou, fez arte, mas não conseguiu finalizar... Ah pena, porque se finalizasse o show ficaria completo ... O jogo começou tenso ( E como, eu estava no carro do meu pai PALMEIRENSE, indo pra uma bendita Festa de aniversário entediante, mas isso foi só um detalhe, vi até o final e até mico eu paguei) ... O meio chatinho do Kleber já veio encrencar com meu gato, no começo até abriu os braços impedindo o ataque ... É cada uma que eu vejo, Atacante marcando Atacante ...


    O meu gato, de cabeça quente meteu um carrinho desnecessário... mas não foi por querer ( Ah eu não consigo dar bronca no Ney)... e levou amarelo e ficou brigando com o arbitro ( Calma Ney, você estava errado e não podia fazer isso) ...* Lembrando que a ÚNICA VEZ durante toda a carreira do Neymar ele só foi expulso uma única vez em um jogo contra o PALMEIRAS* ( AMO O NEY BRAVO, ele fica tão lindo ...) Fora o chato do Cicinho que não deixa o Neymar nem respirar, ficou marcando ele igual uma sombra... Dava até irritação! E assim como eu fiquei irritada o Ney também estava e chegou a trocar umas "boas" palavras com a nova sombra dele.


    O Ney até deu um tapa no rosto do Cicinho, e só não foi expulso porque o arbitro foi bonzinho ... ( Nunca vi arbitro bonzinho, mas quando fica diante de um jogador desse nível abaixa a bola rapidinho e se rende aos pés do menino, quer dizer, ao HOMEM da vila kkkkk, eu até esqueço que o Ney não é mais o meu bebê... ) , mas como todo HOMEM MADURO, o meu amor esfriou a cabeça e começou a pensar na vitória esquecendo o chato do Cicinho...


    Em uma cobrança de falta de Elano a bola voou como um anjinho ( Bola, anjinho? Hã? Nem sei do que eu estou falando), mas veio pousar nas mãos do Deola. Enquanto o Palmeiras se defendia e marcava muito bem, o Santos avançava e atacava muito bem... Se por um lado Santos não tinha uma boa defesa, Palmeira não tinha um bom ataque então dava no mesmo.


    Enquanto no Santos 4 jogadores na "defesa" não davam jeito, o bendito Kleber jogava sozinho no ataque fazia tudo sozinho e até conseguia finalizar, mas o fofo do Rafa colocava limite. O Peixe fazia questão de atacar enquanto o Rafa ficava só assistindo ao jogo... Mas aos 41, Marcos Assunção, de falta, carimbou o canto do travessão quase matando os santistas de susto.


    PAUSA: Globo te amo, te amo mais ainda quando os seus repórteres vão entrevistar o Kleber, vocês deixam só a voz dele passaram o Neymar trocando a camisa com o chatinho do Cicinho que quase não degrudou dele, mas não vou falar da 2º sombra do Ney e sim, da tentação que é ele sem camisa, Jesus, apaga a luz, que no escurinho é mais gostoso (66'... E depois ele dando entrevista com aquele corpo todo suado... Ai quase me derreti ...


    No 2º tempo ... que foi super mais emocionante, os dois times começaram a atacar pra valer. Aos 8 minutos, mais uma cobrança de falta do Marcos Assunção e mais uma vez TRAVE... ( Da outra vez foi travessão, mas pra mim, Trave, Travessão... Tudo a mesma coisa). Passado o susto o Santos retomou o comando. O jogo era lá e cá, eu estava parecendo aquelas pessoas que assistem uma partida de ping-pong que fica olhando de um lado por outro ... É nessas horas que eu tenho dó da bola ...


    Os 2 times chegaram a balançar a rede, só que os gols foram impedidos. Aos 15 minutos,Ganso achou Danilo perdido que marcou ( Nessa hora eu gritei, comemorei, levantei da cadeira, pulei , lembrando que eu estava em um aniversário, todo mundo ficou olhando pra mim tipo: "Essa menina é louca", aí quando eu percebi que estava impedido sentei e disse baixinho: "Ah ... Foi impedido!") MICAÇOOOO Todo mundo olhando pra mim, se o gol ainda fosse válido...


    Três minutos depois foi a vez do Palmeiras fazer seu gol contra, em um cruzamento do Marcos Assunção, Thiago Heleno marcou, eu reclamei (Quase xinguei, mas não queria pagar outro mico), e quando eu ouvi "IMPEDIMENTO MARCADO" deu vontade de comemorar como se fosse gol, mas pensei em não correr outro risco de ser o centro das atenções kkkkkk.


    O Santos parecia mais perto do gol... Ahh Neymar... foi o Cicinho se distrair para ele fazer aquelas jogadas de delirar a torcida, cada jogada individual, ele dançou em cima da bola, fintou, deu show, deixou sua marca, fez seu espetáculo de fez a torcida gritar e estremecer a Vila... Em uma dessas lindas jogadas deixou Durval na cara do gol, mas o Deola defendeu... Só dava Santos, mas...


    É quando parecia que o Peixe iria virar, ou que o jogo ia acabar em um simples empate, veio o Kleber ( não vou muito com a cara dele não). Aos 34 minutos reclamava que a bola não chegava nele . Mas Patrick apareceu, tabelou com o Gladiador, o passe veio de cavadinha, Kleber recebeu na frente do Rafael e chutou... O lance decidiu o jogo... : 1x0


    E mais uma vez: GLOBO EU TE AMO, passou o Ney novamente sem camisa...Ahhh... Até esqueci o que eu ia falar!.. Lembrei, Foi um jogaço, pra mim mesmo com o Peixe perdeu, valeu... (Principalmente pelo Neymar, tanto por ter tirado a camisa, como por ter feito de simples lances uma obra de arte...)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário