Bem vindos ao Blog Neymar I Love You

Bem vindos ao Blog Neymar I Love You,aqui vocês vão encontrar todas as noticias e diversas opiniões sobre o jogador de futebol mais lindo do mundo NEYMAR ...Além de encontrar algumas informações sobre os meninos da vila...Espero que gostem Com carinho Débora

sábado, 16 de abril de 2011

99 anos, Vitória e ... Simplismente SANTOS

Ah Santos, não teve presente melhor pra torcida do que vê-lo ressurgir na libertadores... Jogaram o Peixe de novo na água. Depois de tanto azar na Libertadores, a sorte virou, mudou de lado... E que jogo ... E que vitória! Parabéns ao Santos, Parabéns ao Delicia e fofo do Danilo, Parabéns ao Maikon Leite... Acho que eu to tão feliz que vou dar Parabéns ao Keirrison ( brincadeira ) o Keirrison ainda tem muito pra fazer até chegar aos meus Parabéns...




O Cerro enrolava com a bola e o Santos fazia jogadas que a gente não via há um tempão... O Danilo mandou um mísel, a sorte corrigiu a escalação do Peixe. Como disse o Tiago Leifert "O Santos voltou a ser aquele time que ainda não havia sido esse ano"... Nem estava com cara de Libertadores, todo mundo calmo, nem parecia que estavam jogando a "partida do ano". O Ganso sofreu um atrolepamento e foi comprimentado pelo agressor. o 1º Cartão Amarelo só saiu 1h e 10 min de jogo...




Agora o Peixe só depende de uma vitória contra o Desportivo Táchira para se classificar pras oitavas da Libertadores, a esperança volta a renascer pros Santistas... E o Ganso está pra abrir uma chapelaria ... O jogo só não foi perfeito porque faltou alguém ... O Neymar conhecem? Então ... Ah pra festa ficar completa só faltava ele, e claro, as dancinhas que não teve...




Bom, se não tem Neymar, nem Elano, e nem o Zé love tem o Rafa (Eeeeebaaaaa ) Graças a Deus ... Um jogo é muito sem ele, eu já estava com saudades... E de outro jogador também AROUCA, todos falaram muito do Ganso quando estava machucado, mas ninguém se lembrava do Arouca... Que aliás, fez toda a diferença...




Apesar da vitória, bem que o Santos podia ter goleado, mas o Keirrison e o Diogo não deixaram, eles fizeram questão de que isso não acontecesse, como sempre...




No 1º tempo uma calma surgiu em cima do Santos, nem parecia que estava jogando a mais importante partida do ano, marcou, se defendeu e criou boas chances de gols ( que seriam bem mais aproveitadas, se os dois indivíduos do ataque resolvessem fazer gols). O Cerro só ameaçava com chutes de fora da área, um deles aos 8 minutos em que o jogador furou geral, mas ainda ficou difícil pro Rafa defender, depois o Edu Dracena fez uma falta no jogador do time Paraguaio, veio em forma de bomba, mas o Rafa defendeu.




Aos 11 minutos o Santos respondeu. Quer dizer o Danilo respondeu, e como respondeu, que GOLAÇO, um dos melhores que eu já vi (E olha que eu já vi muitos gols), apesar que eu prefiro os gols com drible, chapéu, cobertura, cavadinha... Gols obra-de-arte ( Resumindo, eu gosto dos gols do Ney, não gosto de gol, gosto do show), mesmo assim, amei o gol do Gostoso do Danilo, ou melhor, Dani ( mais ele já tem dona @Fc_Neymar_11 kkkkk).... Ele recebeu, driblou o marcador e mandou uma bomba de esquerda... ( Na hora eu nem acreditei que foi gol, então eu não gritei, depois que eu fui me tocar). Engraçado os jogadores do banco comemoraram mais que os titulares...




O jogador do Cerro furou em um passe pra ele, não sei o motivo mais o Sport TV resolveu passar o ITURBE ( Que é o jogador argentino chamado de "Novo Messi", que fez o 2 gol da Argentina na Seleção Sub 20, no jogo contra o Brasi, Meu pai disse que eu tenho uma boa memória, para lembrar dele), que estava mascando chiclete, até que é gatinho, mas é argentino, e bem que podia ser mais discreto, mascando chiclete... Depois um lateral do cerro escorregou. O Diogo foi empurrado ... ( é, precisa de alguém pra "apanhar" no lugar do Ney).




Aos 25 Arouca passou pro Ganso que tentou cruzar para o Jonathan mais a bola foi parar nos pés do Danilo, que dessa vez, chutou por cima do travessão inacreditável, que eu e a torcida Santista, só perdoamos porque fez aquele golaço... O Ganso meteu um chapéu lindo, ou melhor , um SOMBREIRO, outro jogador do Santos que eu não vi quem era tentou fazer o mesmo, mas acabou dando um lençol... e o Cerro, tadinho, tentava um chapéu, mas só passava vergonha...




Aos 31 o Diogo ajudou o Santos ... e como ajudou... ele se machucou e Maikon Leite entrou no lugar dele, que fez questão de perder um lance incrivelmente incrível. Após um lançamento do Keirrison, o atacante saiu em velocidade, driblou o goleiro, e chutou para o gol, mas o Bendito zagueiro salvou... ( Esse lance foi pra ajoelhar, gritar, discutir com a TV...). O Cerro tentou atacar, mas a bola foi longe, o juiz deu escanteio, o bandeirinha tiro de meta... ( Tadinho do Rafa deve ter ficado louco), mas como o juiz é mais poderoso... Manda quem pode, obedece quem tem juízo.Ahh, mais um chapéu do Ganso no finalzinho do 1º tempo.




No 2º tempo... Logo aos 3 minutos, Ganso roubou a bola , passou para Maikon Leite, que chutou, não tão forte, mais o bastante pro goleirinho ir buscar a bola no fundo do gol: 2x0 pro Santos. Aos 6, o Ganso sofreu uma falta pra cartão vermelho, mas o juiz foi bonzinho e o jogador do Cerro ganhou um amarelinho. Acho que o juiz , vendo o show do Santos, quis jogar também e chutou a bola.




O Formica ( é cada nome viu?) jogou a bola longe e a própria torcida pegou no pé dele. Até o Adriano estava dando chapéu. Aos 17, o Santos teve mais uma chance em um lance confuso com Ganso e Maikon Leite , ( estavam parecendo mais GANSO E NEYMAR, mas, o Ney não perderia as chances de gol que o Maikon perdeu. O tal do Formica saiu e entrou a argentininho ( Nossa, essa torcida comemorou muito quando o Formica saiu, nunca vi uma torcida comemorar tanto em uma substituição, a não ser, EU, quando o Keirrison sai de campo). Tadinho na 1º chance de bola jogou longe.




O Ganso foi fundamental na partida, o Ganso foi igual a bombril, tem 1001 utilidades: Ajudou a marcar, lançou, tentou fazer gol, batia falta ... ( Os outros 998 talentos eu vou ir descobrindo com o tempo) , essa atuação do Ganso foi pra calar a boca de quem dizia que ele não estava jogando pelo Santos. Mais o Cerro quis deixar a sua marca e Benitez diminuiu: 2x1 ... E QUASE empatou, na saída de bola, mas ganhou escanteio e o juiz apitou ( GRAÇAS A DEUS)...




Agora o Santos só depende de si mesmo, para garantir uma vaga nas oitavas da Libertadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário