Bem vindos ao Blog Neymar I Love You

Bem vindos ao Blog Neymar I Love You,aqui vocês vão encontrar todas as noticias e diversas opiniões sobre o jogador de futebol mais lindo do mundo NEYMAR ...Além de encontrar algumas informações sobre os meninos da vila...Espero que gostem Com carinho Débora

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Santos, um empate e o Americana

Chuva no jogo, estreia do Muricy... Chuva, estréia.. Será um bom sinal? Boa pergunta, que ficou no ar, já que foi um empate de 0x0 não dá pra dizer o que esperaremos do Muricy, só sei que eu quase infartei quando não vi o Rafael... Eu amo o Rafael... O que esse Aranha estava fazendo aí?, Minha esperança era ter o Rafael no banco... Mais decepção, era o Vladimir... CADÊ O RAFA? Depois o narrador respondeu, disse que ele seria poupado para o jogo de quinta contra o Cerro Porteño... Ai, que susto! Se o Muricy já chegasse querendo tirar o Rafa ia mandar ele ir embora na hora...Pelo menos o Muricy respeitou o DNA ofensivo do Peixe...



E eu fiquei boiando, O povo ficou quase 15 minutos soltando fogos de artíficil, eu já estava quase surda, parecia aquela queima de fogos na virada do ano em Copacabana, eu ia dizer: "Feliz ano novo", porque não é possivel, quase não ouvi o narrador, mas aí, hoje eu percebi que isso foi pela estréia do Muricy... Poxa, imagina se o Santos tivesse ganhado um titulo? Eu ia ficar surda por 1 mês...



Ah! O Jogo! Até esqueci... No começo meio chato, até deu vontade de mudar pro Faustão, mas no 2º tempo... JOGAÇO, nem parecia aquele joguinho chato, sem graça, sem sal, sem açúcar, sem animação, entediante e ... zzzzzz. Ai deu sono aqui só de falar e lembrar... É, o Peixe ainda não fez as pazes com a vitória no Paulistão... A maioria dos jogadores foram polpados para o jogo de quinta-feira, e o Americana tadinho, precisava ganhar pra tentar ficar entre os 8 classificados para a próxima fase, mas tem um poema do Carlos Drummond de Andrade , que diz: "No meio do caminho tinha uma pedra, tinha uma pedra no meio do caminho".... No caso do jogo: " No meio do caminho tinha um pé, tinha um pé no meio do caminho"... (Estou falando sobre o gol anulado do Americana)...



O 1º tempo como eu já disse, foi um vacilo tremendo, acho que quem pagou ingresso pensou em ir embora logo, foi um tremendo balde de agua fria nos torcedores que esperavam um Baile do Santos... Realmente , literalmente levaram um balde de agua fria, vindo do céu.... A chuva apertou em Americana, que dificultou o jogo... ( o moicano do Ney também foi por água abaixo )



Só veio sair algo de bom aos 37 minutos, quando Zé love deu um passe lindo para Maikon Leite que invadiu a area com perigo mais parou no goleiros, e aos 40 O Americana atacou, mas o Aranha defendeu. (Eu quero o Rafa)... Aos 45 , o Peixe assustou novamente com uma cobrança de falta do Elano,. mas foi defendida...



No segundo tempo, a Chuva deu trégua dando lugar a um lindo jogo. O Americana, meio que acordou. Magal ( Quero vê-la sorrir, quero ve-la cantar, quero ver o seu corpo dançar sem parar ♪♫... Foi só pra zuar, não é do Sidney Magal que eu estou falando), cobrou 2 escanteios e deu trabalho pro Aranha, ( Eu ainda quero o Rafa no gol). Depois um carinha bateu pra fora com perigo. Aos 14, mais um chute pra infarto...



Alan Patrick entrou no lugar do Maikon Leitte ( a minha impressão é que depois que o Maikon foi vendido só está jogando por jogar). Quando Neymar arriscou de longe, a bola desviou no alan, e deu trabalho ao Jadson, que mandou pra linha de fundo . Depois Possebon mandou uma bomba de fora da área e o goleiro do Americana fez uma bela defesa. ( Bem que podia ter tomado um belo gol em vez de fazer a bela defesa). Então Muricy colocou Ganso...



Aos 34, Zé Love deu outro chute de fora da área. As 39, Alan Patrick fez uma jogada individual, e na hora do chute, parou no zagueiro...O Americana resolveu dar uma resposta com um gol... IMPEDIDO ( quer dizer, o juiz disse que estava impedido não ser ao certo ainda , porque se foi um jogador do Americana que tocou na bola ESTAVA, mas se foi o Alex Sandro NÃO ESTAVA ...) E os jogadores do Americana reclamaram e reclamaram ...



Neymar, Ganso e Elano levaram os carões amarelos mais bobos do mundo, e claro, foi forçado, para entrar na próxima fase do Paulista sem cartões.Agora vamos ver quinta ... O JOGO DECISIVO EM ... Praticamente valendo na Libertadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário